Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Expositor - Maceió ganha quatro novos voos em dezembro
Press Kit - 43 ABAV EXPO - Portugus
Página principal do Press Kit  43 ABAV EXPO - PortugusEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Expositor - Maceió ganha quatro novos voos em dezembro

Novas opções vão partir de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Belo Horizonte (MG)

A operadora Azul Viagens anunciou na noite de ontem, 24, na Feira das Américas – ABAV, 4 novos voos para Maceió. As novas opções, que vão partir de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Belo Horizonte (MG), serão lançadas no dia 5 de dezembro, dia do aniversário de 200 anos da cidade. No coquetel, a operadora relançou a campanha Azul da Cor do Mar, que premia os agentes de viagem da operadora que mais venderem o destino de Alagoas.

A campanha pretende estimular os cerca de 2.400 agentes de viagem da companhia em todo o Brasil a se engajaram na campanha, através de capacitações que vão acontecer em 10 cidades diferentes. Os 20 primeiros colocados serão premiados, o primeiro lugar levará um carro.

Para realizar a estratégia, a campanha será realizada em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a Secretaria de Promoção do turismo de Maceió – Semptur e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL).

Para o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão, a parceria é uma alternativa para promover o destino durante um ano desafiador. “Em um ano de crise como este, a parceria entre as entidades públicas e privadas é a estratégia mais eficiente para transformar as dificuldades econômicas em oportunidade de crescimento e desenvolvimento para o turismo em Alagoas. O resultado da campanha no ano anterior foi muito estimulante. A companhia registrou um crescimento de 100% de vendas em um período surpreendente”, comentou o dirigente.

A superintendente de Turismo da Sedetur, Natália Cordeiro, reforça a importância do alinhamento da agência com o trade do estado para o sucesso da campanha. “Certamente vamos repetir o sucesso da primeira edição, com um impulsionamento expressivo do fluxo turístico para o estado”, ressalta.

De acordo com o gerente geral da Azul Viagens, Daniel Brunod, o destino de Alagoas tem se revelado um produto muito interessante para a companhia. “Maceió é uma capital que cria boas memórias. O turista conta com uma rede hoteleira com ótima estrutura, uma enorme diversidade de atrativos de fácil acesso e motivos para voltar outras vezes. Nós temos um número grande de passageiros recorrentes para a capital. Por isso, além da campanha, estamos investindo em novos voos e mais capacitação para que nossos agentes conheçam bem esse produto que é tão importante para nosso mercado”, afirmou.

Assessoria de Comunicação

Ascom Sedetur

(82) 3315-1714




Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa 43 ABAV EXPO - Portugus
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007